Agende uma Visita

O Colégio Notre Dame tem imenso prazer em recebê-los para conhecer nossa proposta pedagógica, instalações e diferenciais oferecidos para todos os segmentos dos períodos regular e complementar.

Oferecemos Educação Infantil, Ensino Fundamental I, Ensino Fundamental II e Ensino Médio em período regular matutino, além de Período Complementar, à tarde, para alunos da Educação Infantil ao 6º ano do Ensino Fundamental II.

Para agendar uma visita preencha o formulário abaixo ou entre em contato conosco pelos telefones 3670-0366 ou 3873-0366, de segunda a sexta-feira, das 7h30 às 16h30.

As crianças que ingressarão a partir do Infantil 4 (4 anos) realizarão uma Avaliação Diagnóstica, também conhecida como sondagem, que não é classificatória, mas servirá de instrumento para identificarmos a fase de aprendizagem da criança.

Após a realização da sondagem e havendo vagas disponíveis, a reserva de matrícula para o ano de 2018 já poderá ser efetuada e a documentação para conclusão da matrícula também poderá ser retirada na secretaria do Colégio Notre Dame.

Informem-se em nossa tesouraria sobre nossa política de descontos para irmãos, filhos de ex-alunos e escolas parceiras.

Alunos para o Ensino Médio podem conquistar até 100% de bolsa por meio do programa Bolsa Mérito.

Para mais informações, entre em contato com a secretaria escolar por e-mail secretaria@colegionotredame.com.br ou pelo telefone (11) 3873-0366 ou 3670-0366, falar com Elizabete ou Camila, das 7h às 17h, de 2ª a 6ª- feira.

intitucional_01

Formulário de Agendamento

Dados Pessoais:

Nome do Aluno(a) (obrigatório):
Data de Nascimento (obrigatório):
Idade Atual:

Dados dos Responsáveis:

Responsável 1:
Grau de parentesco:
Profissão:
tel:
Responsável 2:
Grau de parentesco:
Profissão:
tel:
Endereço residencial do(a) aluno(a):
Bairro:
Outros tels. para contato:

Irá Cursar:

O que lhe motivou a escolher o Colégio Notre Dame?
Como tomou conhecimento sobre Colégio?

Indicação de amigos ou parentesFolder/ folhetoÉ ex-aluno(a)Escola parceiraRedes sociais/ InternetOutros

Você já visitou o site do Colégio?
SimNão

Se sim, sentiu falta de alguma informação importante?

Visitou ou pretende visitar outros colégios além do Notre Dame? Quais

ENTREVISTA/ SONDAGEM COM A COORDENAÇÃO

A sondagem é uma avaliação diagnóstica, não classificatória que servirá como um dos indicadores do momento pedagógico em que se encontra o aluno.