Colégio Notre Dame nas melhores Universidades de São Paulo!

1_edit
Nota de Falecimento
8 de dezembro de 2017

Colégio Notre Dame nas melhores Universidades de São Paulo!

aprovado-vestibular

As listas de aprovados nas primeiras chamadas das principais Universidades de São Paulo começaram a ser divulgadas e os alunos da 3ª série do Ensino Médio do Colégio Notre Dame já podem comemorar.

Dos que prestaram vestibular para ingressar na PUC-SP*, 90% foram aprovados na primeira chamada, nos cursos de Administração, Fonoaudiologia, Ciências da Computação, Psicologia e Ciências Sociais.

Também foram aprovados em primeira chamada os alunos que optaram por Biomedicina – Universidade São Camilo, Direito – FAAP, Audiovisual – SENAC e Ciência da Computação – Mackenzie.

“É gratificante observar que o trabalho feito ao longo dos anos trouxe excelentes resultados às famílias, aos alunos e ao futuro do país. O acompanhamento feito principalmente nos três anos de Ensino Médio, momento em que os alunos passam a pensar mais intensamente na escolha de uma profissão, foi realizado com muito critério e excelência por todo corpo docente, enfatizando as habilidades e competências e adensando os conteúdos exigidos no Exame Nacional do Ensino Médio e nos vestibulares das principais universidades particulares e públicas. Tudo isso, sem deixar de transmitir uma cultura de paz, ética e valorização da vida. Os resultados até aqui são excelentes, mas ainda temos os resultados das universidades públicas e temos convicção de que nos aguardam ótimas notícias”, diz a Coordenadora pedagógica Professora Cecília Rolim, responsável pelo Ensino Fundamental II e Médio.

A Direção e Coordenação Pedagógica parabenizam os alunos pelo empenho e pela conquista destes primeiros resultados, desejando sucesso na continuação de sua vida acadêmica.

*A PUC-SP é considerada uma das cinco melhores universidades do Brasil de acordo com o ranking mundial da consultoria britânica Quacquarelli Symonds (QS).