Durante os dias letivos: Segunda a sexta, das 7h às 16h45

O Colégio estará fechado entre os dias 24 de dezembro de 2016 a 3 de janeiro de 2017(recesso escolar).
E nos dias 27, 28 de fevereiro e 1º de março de 2017 (carnaval).

Horário especial de atendimento de 4 a 31 de janeiro e de 3 a 31 de julho de 2017 – das 8h às 16h.

Seu nome (obrigatório)
Seu e-mail (obrigatório):
Seu telefone (obrigatório):

Agende uma visita!

O Colégio Notre Dame tem imenso prazer em recebê-los para conhecer nossa proposta pedagógica, instalações e diferenciais oferecidos para todos os segmentos dos períodos regular e complementar.

Oferecemos Educação Infantil, Ensino Fundamental I, Ensino Fundamental II e Ensino Médio em período regular matutino, além de Período Complementar, à tarde, para alunos da Educação Infantil ao 6º ano do Ensino Fundamental II.

Para agendar uma visita entre em contato conosco pelos telefones 3670-0366 ou 3873-0366, de segunda a sexta-feira, das 7h30 às 16h30.

As crianças que ingressarão a partir do Infantil 4 (4 anos) realizarão uma Avaliação Diagnóstica, também conhecida como sondagem, que não é classificatória, mas servirá de instrumento para identificarmos a fase de aprendizagem da criança.

Após a realização da sondagem e havendo vagas disponíveis, a reserva de matrícula para o ano de 2017 já poderá ser efetuada e a documentação para conclusão da matrícula também poderá ser retirada na secretaria do Colégio Notre Dame.

Informem-se em nossa tesouraria sobre nossa política de descontos para irmãos, filhos de ex-alunos e escolas parceiras.

Alunos para o Ensino Médio podem conquistar até 100% de bolsa por meio do programa Bolsa Mérito.

Para mais informações, entre em contato com a secretaria escolar por e-mail secretaria@colegionotredame.com.br ou pelo telefone (11) 3873-0366 ou 3670-0366, falar com Elizabeth ou Camila, das 7h às 17h, de 2ª a 6ª- feira.

Lista de e-mails