Festa da Pizza 2017 adiada para 12 de maio

Estamos em andamento com os preparativos para a festa da Pizza, agendada para sexta-feira, dia 31 de março/2017; muitas ações já estão consolidadas para que ela aconteça, em destaque, o número significativo de voluntários – pais, alunos, professores e colaboradores do Colégio Notre Dame, bem como da Associação Maria Flos Carmeli.

Na última semana, no entanto, foi divulgado um dia de paralisação, em caráter de Greve Geral, cuja motivação é a atual conjuntura política do país. A notícia nos surpreendeu pela coincidência com a data de nossa festa, para a qual ficamos sempre em grande expectativa. Tendo reunido a equipe de direção, foi sugerido adiar este evento, por alguns motivos:

  • Não sabemos qual será o alcance desta paralisação e quais riscos pode trazer à população; consideramos não ser propício promover movimento de aglomeração neste dia.
  • Preocupa-nos realizar um evento da magnitude da Festa da Pizza, que nos últimos anos tem reunido em torno de 2.500 pessoas e não dar garantias de segurança aos participantes;
  • Muitos funcionários do Colégio e da Associação Flos Carmeli moram distante da região e dependem de transporte público, ficando impossibilitados de chegar ao colégio, como ocorreu no dia 15.03 passado.
  • Estamos muito próximos à Avenida Paulista, onde acontecerá a concentração de um ato, ao final da tarde, o que compromete também o trânsito e o acesso ao colégio.
  • Julgamos que este conjunto de razões pode ocasionar esvaziamento e a festa, que tem caráter solidário, poderá não atingir seu objetivo.

Nossa festa será adiada para o dia 12/05/2017, sexta-feira e contamos com a participação de todas as famílias e voluntários.

Lembramos que convites já adquiridos e a cartela de rodada especial não perdem a validade, podendo ser apresentados no dia da festa.

Contamos com a compreensão de todos.

Cordialmente,

Comissão Organizadora da Festa da Pizza 2017

Equipe Diretiva do Colégio Notre Dame