Apresentação da proposta pedagógica e sondagem para o Ensino Fundamental II e Ensino Médio.

06/11/2017 – segunda-feira – às 8h e às 13h30
27/11/2017 – segunda-feira – às 8h e às 13h30

Nas datas acima citadas os alunos interessados em matricular-se no Colégio Notre Dame deverão trazer estojo, pois além de conhecerem a proposta pedagógica e as dependências do Colégio, realizarão a avaliação diagnóstica/sondagem.

Alunos que pretendem ingressar no Ensino Médio do Colégio Notre Dame poderão obter bolsa de até 100%, por meio da Bolsa por Mérito.

Regras do Bolsa Mérito:

I – O desconto por mérito vale exclusivamente para o Ensino Médio do Colégio Notre Dame.
II – Tabela de Desconto

Média Global
9,6 10 100%
9,1 9,5 85%
8,6 9,0 40%
8,0 8,5 35%
7,0 7,9 20%
6,0 6,9 10%

III – O desconto será válido para pagamento na data do vencimento. Pagamentos com atraso levarão à perda do desconto automaticamente.
IV – A manutenção da Bolsa-Mérito está vinculada às seguintes regras:
a) Frequência mínima de 90%.
b) Participação dos pais com frequência de 100% nas reuniões pedagógicas, eventos comemorativos e ações sociais desenvolvidas pelo Colégio.
c) O aluno que tiver três infrações disciplinares no trimestre perderá automaticamente o desconto.
d) O desconto será atualizado trimestralmente, tendo como indicador a média trimestral sem considerar a média após recuperação paralela.
e) Para alunos oriundos do nono ano do Notre Dame, será considerada a média final do ano anterior. Para alunos oriundos de outras escolas é obrigatória a realização de prova de mérito.
f) O resultado da prova é inquestionável, sem direito a revisão ou recurso.
g) A prova será feita em versão impressa.
h) A divulgação do resultado será feita em até cinco dias úteis após a realização da prova.